Moradora de Ribeirão Pires é premiada como Profissional do Ano

Marli Silva Pereira recebeu da Associação Brasileira de Liderança o prêmio de Melhor do Brasil na categoria Profissional do Ano, reconhecimento concedido pelo serviço social e profissional em Responsabilidade Social e Sustentabilidade realizado na cidade de Ribeirão nos últimos anos. Marli também foi contemplada com o título de Comendadora.

Marli Pereira

A professora trabalha há 30 anos em prol do desenvolvimento e capacitação do indivíduo dentro e fora do país. Marli também já trabalhou como secretária adjunta da Assistência e Desenvolvimento Social em Ribeirão Pires na gestão Saulo Benevides (2013-2016).

“Este título não é meu, pertence à cidade, pois não seria possível conquista-lo sem a excelente  atuação das bandeiras federal, estadual  e  municipal, Wizard do Brasil, FIRP-UNIESP, Camp SBC e  dos profissionais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social,  que apresentaram  suporte  fundamental em todas as ações e projetos,  na  busca constante  de manter o melhor desempenho no quesito qualificação profissional dos adolescentes e jovens em vulnerabilidade  social da cidade e  em municípios vizinhos. Meus sinceros agradecimentos”, comentou a homenageada.

 

Compartilhe

Comente

Leia também