Michel Teló volta ao Festival do Chocolate

Conforme o Mais Notícias antecipou no último dia 23 de Maio, RPM e Frank Aguiar, estão no lineup oficial da nona edição do Festival do Chocolate. Além destes dois, mais nomes vieram à tona no último final de semana.

Cantor esteve na cidade em 2010.

Durante o concurso Princesa do Chocolate, a primeira-dama Michelle Benevides, além do RPM, também confirmou os nomes de Cesar Menotti & Fabiano, Michel Teló, Capital Inicial, Paula Fernandes e Nando Reis.

Algumas datas também já são conhecidas. De acordo com fontes dos artistas, Frank Aguiar tem apresentação confirmada por sua produção para o dia 26 de julho, sexta-feira. O RPM, por sua vez, para o dia 02 de agosto, a sexta seguinte. No caso de Teló, um dos artistas brasileiros mais em voga mundialmente no momento, esta será a segunda vez que ele se apresenta na cidade. Em 2010, na sexta edição da festa ele foi destaque no palco principal junto com Christian & Cristiano, no dia 20 de agosto.

As datas e o restante das atrações serão confirmadas nos próximos dias, quando será realizado um evento oficial de lançamento do Festival do Chocolate.

Compartilhe

Comente

Leia também