Melhor Idade de Rio Grande conquista medalha de ouro e prata no JORI 2019

A cada edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso – a delegação de Rio Grande da Serra se supera e alcança melhores resultados. Nos jogos deste ano, disputados durante a última semana em Itapecerica da Serra, representantes da Melhor Idade do Município rio-grandense conquistaram duas medalhas no atletismo, sendo uma de prata e uma de ouro, além de uma quarta colocação na mesma modalidade.

Eduardo Emídio ganhou a medalha de bronze na categoria atletismo masculino, enquanto no feminino a vencedora do ouro foi Madalena dos Santos. A quarta colocação ficou com o atleta Antônio Ferreira, também do masculino.
As conquistas superam as das edições anteriores. Em 2014, Rio Grande levou a prata na modalidade Dança de Salão, e em 2018 ganhou duas medalhas de bronze e obteve uma quarta posição, todas no atletismo.

Todos os atletas superaram as expectativas de seus preparadores nesta edição, e tiveram boas participações e resultados em todas as modalidades que disputaram. Os treinamentos do atletismo contaram ainda com o auxílio dos integrantes do projeto “Pegada do Rio”, além de ter tido todo o suporte da Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe

Comente

Leia também