Megaferiado terá programação cultural grátis em Ribeirão Pires

O “megaferiado” prolongado que começou ontem (15 de novembro) e vai até a próxima terça-feira (20) não passará em branco na cidade de Ribeirão Pires. Para quem não vai viajar, haverá diversas atrações culturais para todos os gostos.

Até domingo (18), o “Feriadão na Praça”, na Praça Central da Vila do Doce (Rua Boa Vista, S/Nº – Centro), terá apresentações gratuitas realizadas por artistas da cidade sempre das 18h às 22h.

Hoje, a programação é voltara a quem gosta de Música Popular Brasileira e clássicos dos anos 70, 80, além da Disco Music, com a cantora Paloma Bastos, seguida pela banda Comboio BR.

Amanhã (17), o dia será de sertanejo. A cantora Camila Nogueira e a dupla Allan e Maicon sobem ao palco. O evento segue no domingo (18), com os Compositores Independentes (samba), e, à partir das 20h, a banda Cifra Clubes se apresenta com o melhor do pop rock.

Dia da Consciência Negra

A programação faz uma pausa na segunda e volta no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, com mais atividades gratuitas, realizadas por meio da Secretaria de Participação e Inclusão Social que serão realizadas a partir das 16h, com o grupo de capoeira Berimbrás, apresentações de música negra e MPB, o cantor Hermes Dumont, além de apresentações de Hip Hop e samba de roda.

Veja a programação:

Sexta-feira – 16/11

18h- Paloma Bastos / MPB

20h- Comboio BR / anos 70, 80 e Disco

Sábado – 17/11

18h- Camila Nogueira / sertanejo

20h- Allan e Maicon / sertanejo

Domingo – 18/11

18h- Compositores Independentes / samba

20h- Cifra Clubes / pop rock

 

Dia Nacional da Consciência Negra – 20 de novembro

16h – Capoeira com o Grupo Berimbrás

17h –  Musica Negra e MPB

18h – Hermes Dumont

19h – Hip Hop

20h – Samba de Roda

 

Compartilhe

Comente

Leia também