Mato em calçadas dificulta a passagem e revolta moradores

Calçada totalmente tomada pelo mato dificulta passagem de pedestres

O Jornal Mais Notícias, recebeu nesta quarta feira denúncia sobre falta de serviço de capinação. O morador da Rua Dr. Pirajá procurou a nossa redação para relatar o fato, a equipe compareceu ao local para apuração.

O munícipe Rivaldo dos Santos relata a situação com extrema indignação, “Muito me espanta a situação da cidade, que é considerada Estância Turística, a realidade é que ela está abandonada. Isso é comprovado, pois, as ruas que estão afastas do centro são esquecidas pela Prefeitura, o descaso é facilmente percebido, por exemplo, o mato que cresce e invade as calçadas traz perigo para o pedestre que tem que andar pelo meio da rua”.

O morador relata que durante o período das eleições tentou resolver a situação, “as eleições começaram e acabaram e o problema continuou. Parece que infelizmente a situação só melhora na cidade durante o Festival do Chocolate, o resto do ano fica como está”.

A rua fica localizada próxima à escola Don Gaspar, “penso nas crianças, que não tem opção de utilizar da calçada, caminham na rua. Outro fator também preocupante são os idosos que passam pela mesma situação”.

Respostas – De acordo com a Secretaria de Infraestrutura Urbana, a Rua Dr. Pirajá será contemplada pelo serviço de capinação seguindo cronograma de ação pré-estabelecido.

Compartilhe

Comente

Leia também