Master Mind forma turma de alunos em Ribeirão Pires

Na última quinta-feira (23), foi realizada a formatura dos alunos do curso Master Mind. O evento realizado no Teatro Municipal Euclides Menato, teve a participação de 37 pessoas entre alunos, instrutores e apoiadores.

mastermind

“O Master Mind é um treinamento comportamental, de liderança, comunicação, de relacionamento interpessoal. O curso não é um treinamento comum, ele é mais focado em atividades práticas duram de três meses”, explicou Deborah Perrone, instrutora do treinamento.

Master Mind, ou Mente Mestra, veio para Ribeirão Pires através da ACIARP (Associação Comercial Industrial Agrícola de Ribeirão Pires), há seis anos, implantada pelo então presidente Gerardo Sauter. “É possível ver o crescimento das pessoas que fazem o Master Mind, eu invisto nos meus funcionários a fazer cursos porque é um jeito de fazer os ter um crescimento pessoal”, afirmou Sauter.

Para a fisioterapeuta Lika Takano a experiência do treinamento “foi uma vivência maravilhosa tanto na vida profissional quanto na pessoal”, comentou. Diversos alunos comentaram que o treinamento ajudou a melhorar a autoconfiança, determinação e foco no objetivo.

“O objetivo é lapidar o profissional para que na hora de falar com as outras pessoas ele tenha segurança”, concluiu o instrutor Eduardo Ferraz.

Compartilhe

Comente

Leia também