Maria Inês visita metalúrgica e ouve sugestões

A candidata do PT à Prefeitura de Ribeirão Pires, Maria Inês, visitou, na última terça, a metalúrgica Fledlaz, que fica no Parque Aliança, onde se encontrou com funcionários e dirigentes da empresa.

A candidata expôs suas principais propostas e contou um pouco de sua experiência política

Em cerca de 40 minutos de conversa, ela expôs suas principais propostas e também falou sobre sua experiência à frente da cidade entre 1997 e 2004, quando esteve no governo em uma época em que o Brasil passava por sérias dificuldades econômicas e havia menos recursos para investir na cidade.

A seguir, falou com um dirigente da empresa, que relatou algumas dificuldades na relação com o atual governo, em especial para ampliar instalações e negócios e, desta maneira, gerar mais empregos. Além disso, Maria Inês também ouviu sugestões sobre como incrementar e melhorar este contato para que a cidade se desenvolva.

Após o encontro, ela falou sobre suas visitas a empresas da cidade, locais onde tem sido bem recebida: “tivemos uma relação muito boa com os empresários. Aquele foi um período de muita dificuldade econômica, uma época difícil em que a Prefeitura tinha que se desdobrar para minimizar as dificuldades”, explicou sobre o período em que foi chefe do Executivo.

A candidata também falou sobre a proximidade com os trabalhadores: “Estar frente a frente com o eleitor dá a chance de ele sentir seu preparo, sua sinceridade”, explicou a candidata antes de completar: “Achei muito bom, é um espaço importante e mais a frente, quando entregarmos o Programa de Governo, poderão analisar e comparar a história e a experiência. São elementos importantes para o resultado final”, concluiu Maria Inês.

Compartilhe