Maria Inês recebe ministra Miriam Belchior e lança Programa de Governo

Neste sábado, a partir das 14h30, a Ministra do Planejamento do governo Dilma, Miriam Belchior, estará em Ribeirão Pires para dar seu apoio à candidata Maria Inês para a prefeitura da cidade. Conhecida como mãe do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do ex-presidente Lula, Miriam, que é da Região, fez questão de estar aqui para falar com os moradores da

A ministra participou do Governo do ex-presidente Lula

cidade.

Maria Inês e Miriam farão uma caminhada pelo Centro e falarão com os comerciários, comerciantes e moradores de Ribeirão sobre as propostas da candidata da coligação “Ribeirão, cidade de todos nós”.

A ministra, que participou do Governo do ex-presidente Lula como coordenadora do PAC, programa que já beneficiou milhares de pessoas com ações como o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, além de melhorias promovidas com ações estruturais como o “Saúde para Todos”, vem à cidade para referendar seu apoio à Maria Inês.

Em depoimento gravado em vídeo, a ministra lembrou feitos da candidata: “Foi com o governo da Maria Inês que Ribeirão Pires teve sua primeira maternidade, foi nessa época também que as obras de drenagem anti-enchente foram realizadas para melhorar a qualidade de vida da população. Eleger Maria Inês prefeita é tornar Ribeirão Pires melhor”.

Programa de Governo – Hoje, a partir das 19h, Maria Inês, o vice Gerson Constantino e a coligação “Ribeirão, cidade de todos nós” farão o lançamento do Programa de Governo em cerimônia que será realizada no Salão Nobre do Ribeirão Pires. O documento, elaborado através de debates e reuniões com mais de 2 mil pessoas, estará a disposição de todos a partir de amanhã no site da campanha (mariainespt.com.br) e também será entregue nas casas dos moradores da cidade.

Compartilhe

Comente

Leia também