Maria Inês recebe apoios de Vicentinho e Ana do Carmo

Na última semana, a candidata a prefeita pelo PT, Maria Inês, recebeu nomes importantes da legenda na cidade, que vieram para referendar seu apoio. Primeiramente, na quinta-feira, a deputada estadual Ana do Carmo esteve acompanhando a candidata, presidentes de partido e também candidatos a vereador, como Daniel Barbosa, durante uma atividade realizada na feira noturna, que fica no espaço onde esteve instalada a antiga rodoviária. Lá conversaram e cumprimentaram diversos munícipes.

Maria Inês ganha nomes de peso em sua campanha

Ao final, Ana do Carmo falou sobre a candidata: “A Maria Inês governou Ribeirão Pires por oito anos, em uma época muito difícil, quando o Brasil passava por sérias dificuldades e a cidade estava literalmente sucateada e abandonada. Mesmo com todas as dificuldades, fez um excelente governo. Agora, com o apoio da presidenta Dilma, apoio da Ana do Carmo, Vicentinho e com a honestidade e conhecimento que ela tem, certamente fará a diferença nesta cidade. Ela tem sensibilidade, é aguerrida, é mãe e vai de fato fazer um grande governo, construindo CEUs da Educação e da Saúde, promovendo uma importante mudança”.

No dia seguinte, foi a vez do deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, visitar a cidade de Ribeirão Pires e também manifestar seu apoio à candidata: “Maria Inês já foi prefeita e vai voltar para reintroduzir o Orçamento Participativo, em que a comunidade vai decidir os destinos da cidade, de forma democrática”, afirmou, antes de ressaltar o fato da legenda estar no comando do país há dez anos: “Eleger Maria Inês é eleger alguém do time do povo, do time da Dilma e do time do Lula”.

Maria Inês se mostrou muito satisfeita com os apoios recebidos: “São companheiros conhecidos e que têm um trabalho de vida toda dedicada ao projeto político do PT, de inclusão e transformação do país e que já tivemos oportunidade de mostrar em nossa cidade. A presença deles é importantíssima para nós”.

Compartilhe

Comente

Leia também