Lair Moura fala de suas propostas e de seu rompimento com Saulo

Na reta final das disputas eleitorais de 2014, o Mais Notícias  recebeu a visita da candidata a Deputada Estadual, Lair Moura, ou Lair da Apraespi como é bastante conhecida. Durante a entrevista, Lair falou a respeito de seus principais objetivos, falou também do rompimento com o Governo Saulo e de suas lutas em prol das Apaes e Santas Casas do Estado de São Paulo. “Rompi com o Governo porque não existem mais ideias iguais; infelizmente as coisas não andaram como se esperava e, assim como muitos cidadãos, estou descontente com essa Administração”, afirma a candidata do PSC (Partido Social Cristão)

“Estamos trabalhando muito e com recursos próprios. Não temos investidores de fora, e estamos investindo do nosso bolso para levar nossas propostas ao eleitor”, garante Lair.

 Lair durante entrevista ao Mais Notícias

Lair durante entrevista ao Mais Notícias

A candidata que tem em seu currículo 45 anos de experiência em Administração Hospitalar, é advogada especialista em Saúde além de inúmeras conquistas para Apaes de todo o Estado de São Paulo, enaltece a compreensão que vem tendo de seu eleitorado e o apoio de inúmeras fatias da sociedade. “As comunidades evangélica e católica tem encontrado em minhas propostas uma válvula de escape para a atual situação da política. Tenho visto nas muitas visitas que temos feito, nas inúmeras reuniões que tenho participado como está sendo grande a aceitação desse público com as nossas ideias”, enfatiza Lair e destaca a frase: “Você pode ter muito dinheiro para uma campanha, mas sem a ajuda de Deus não faz nada. Se você tiver Deus junto, vence os obstáculos e conquista as vitórias”, declara Lair.

Dentre as conquistas em prol das entidades, Lair destaca uma de extrema importância; a mudança no Artigo 258 da Constituição Federal. “Com isso conseguimos a liberação de 115 milhões de reais para as Apaes do Estado de São Paulo. A luta agora é para a liberação de pelo menos os mesmos 436 milhões que o Estado do Paraná conquistou nos últimos anos”, detalha.

Mesmo tendo a ajuda às Apaes e Santas Casas como sua principal bandeira, Lair não descarta outras áreas de atuação. Ela enfatiza que “com uma Educação melhor, este Brasil se tornará uma nação mais forte”. “Vou trabalhar para defender os professores. Essa categoria precisa de ajuda; vamos fazer com que o Estado invista e os capacite”, finaliza Lair.

Compartilhe

Comente

Leia também