Koiti assume a presidência provisória do PSD em Ribeirão Pires

Com um documento protocolado no último dia 22, o vereador Koiti Takaki (PV), assume a presidência provisória do PSD de Ribeirão Pires. O novo partido criado por Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, vem atraindo a atenção de muitas pessoas. Como Koiti recebeu o convite para comandar a sigla e atualmente está insatisfeito com os problemas internos do PV, ele foi rápido em estruturar a legenda para a qual deve migrar nas próximas três semanas.

Koiti e o filho comemoram a conquista

Segundo o vereador, a intenção é transformar o PDS municipal em uma sigla forte a ponto de indicar, inclusive, o sucessor do próximo prefeito. “Acabamos de receber a provisória e já temos todos os nomes dos 28 pré-candidatos para as eleições em 2012. Queremos montar uma estrutura ainda mais forte. O PSD vai trabalhar para ser um dos maiores partidos do município. Nós iniciaremos uma campanha de filiação para fortalecer ainda mais o partido”, destacou o novo presidente.

No documento que define a estrutura do partido em Ribeirão, o prefeito Gilberto Kassab ressalta: “Com a comissão provisória formada na cidade, o PSD de Ribeirão Pires está apto para dirigir e atuar, praticando todos os atos de interesse do partido perante os respectivos cartórios eleitorais”.

O novo partido de Koiti irá apoiar a candidatura do opositor Saulo Benevides (sem partido) para o Executivo, o que deve aumentar ainda mais as chances do pré-candidato. Ao mesmo tempo, o PSD tem grandes perspectivas de promover uma renovação na Câmara. Mesmo sem citar nomes, Koiti reconhece que já tem muita gente interessada em fazer parte do novo partido.

Compartilhe