Koiti assume a presidência provisória do PSD em Ribeirão Pires

Com um documento protocolado no último dia 22, o vereador Koiti Takaki (PV), assume a presidência provisória do PSD de Ribeirão Pires. O novo partido criado por Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, vem atraindo a atenção de muitas pessoas. Como Koiti recebeu o convite para comandar a sigla e atualmente está insatisfeito com os problemas internos do PV, ele foi rápido em estruturar a legenda para a qual deve migrar nas próximas três semanas.

Koiti e o filho comemoram a conquista

Segundo o vereador, a intenção é transformar o PDS municipal em uma sigla forte a ponto de indicar, inclusive, o sucessor do próximo prefeito. “Acabamos de receber a provisória e já temos todos os nomes dos 28 pré-candidatos para as eleições em 2012. Queremos montar uma estrutura ainda mais forte. O PSD vai trabalhar para ser um dos maiores partidos do município. Nós iniciaremos uma campanha de filiação para fortalecer ainda mais o partido”, destacou o novo presidente.

No documento que define a estrutura do partido em Ribeirão, o prefeito Gilberto Kassab ressalta: “Com a comissão provisória formada na cidade, o PSD de Ribeirão Pires está apto para dirigir e atuar, praticando todos os atos de interesse do partido perante os respectivos cartórios eleitorais”.

O novo partido de Koiti irá apoiar a candidatura do opositor Saulo Benevides (sem partido) para o Executivo, o que deve aumentar ainda mais as chances do pré-candidato. Ao mesmo tempo, o PSD tem grandes perspectivas de promover uma renovação na Câmara. Mesmo sem citar nomes, Koiti reconhece que já tem muita gente interessada em fazer parte do novo partido.

Compartilhe

Comente

Leia também