Jovens receberão orientação gratuita para escolha da carreira profissional

A Prefeitura de Ribeirão Pires prorroga até o próximo dia 25, sexta-feira, as inscrições para a 2ª edição da oficina de orientação gratuita sobre escolha da carreira profissional aos jovens moradores da cidade. Os jovens interessados em participar – com idade entre 16 e 20 anos – poderão se inscrever das 9h às 16h, até o dia 24, e das 9h às 12h do dia 25, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade ou no Telecentro Comunitário.

O curso, que estava previsto para ser realizado no dia 17, foi prorrogado para o próprio dia 25, das 13h às 17h, no Telecentro Comunitário. Atividades como aplicação de teste vocacional e dinâmica em grupo estão na programação da oficina, que atenderá 30 jovens.

A ação faz parte dos programas de qualificação e preparação de profissionais do município para o mercado de trabalho promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade. Os participantes receberão certificado.

Informações sobre cursos, vagas de emprego, entre outros serviços da secretaria, podem ser obtidas pelo telefone 4828-9154 ou no site http://www.ribeiraopires.sp.gov.br/emprego

Serviço – O PAT de Ribeirão Pires está localizado à Rua Felipe Sabbag, 200, 4º andar – Shopping Garden – Centro. O Telecentro Comunitário fica no Centro Educacional Ibrahim Alves de Lima na Avenida Humberto de Campos, 70 – Centro Alto.

Compartilhe

Comente

Leia também