Jogador Willian faz visita especial à Apraespi

Quase um ano após se tornar embaixador da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), o jogador Willian  do Chelsea e Seleção Brasileira, fez nova visita à entidade na última terça-feira, 27, na qual acompanhou o trabalho desenvolvido nas unidades de atendimento. A diretoria aproveitou a visita para discutir formas de arrecadar recursos.

Willian jogador do Chelsea e seleção é embaixador da entidade

Desde que se tornou embaixador da entidade, Willian participou de duas campanhas solidárias. Ainda em janeiro deste ano, promoveu um leilão no qual um vencedor e um acompanhante tiveram direito à uma visita ao centro de treinamentos do Chelsea e ganharam ingressos para assistir ao duelo de seu time contra o Manchester City, no estádio Stamford Bridge, em Londres. No final do ano passado, Willian foi garoto-propaganda de um sorteio de Natal promovido em prol da Apraespi.

“Sempre quando venho aqui e vejo essa garotada me emociono bastante. É um trabalho muito lindo, que faz a diferença na vida dessas pessoas que tanto precisam”, comentou o jogador, que visitou o Centro de Autismo e a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

“A Apraespi é muito grata ao jogador Willian por todos esses gestos de solidariedade. Além da ajuda, ele nos dá uma visibilidade muito maior. Ter nossa marca associada a uma pessoa séria e solidária, e um craque dentro de campo, é um grande privilégio que a Apraespi pode desfrutar”, destacou a superintendente da entidade, Lair Moura.

Com mais de 300 funcionários, 50 anos de atuação em Ribeirão Pires e 2 mil pessoas atendidas diariamente em suas seis unidades, a Apraespi é o maior Centro Especializado em Reabilitação do Grande ABC. É credenciada pelo governo federal para atender pessoas com deficiências físicas, auditivas, visuais e intelectuais.

Compartilhe

Comente

Leia também