Inscrições para Ginástica Rítmica acontecem dias 29 e 30 de janeiro

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, tem abertas vagas para os cursos gratuitos de Ginástica e Ginástica Rítmica. As inscrições para as vagas disponíveis no CTT de Ouro Fino devem ser efetuadas no local e, para as vagas no CTT João Bettega – Olaria devem ser efetuadas no Ginásio Ozíris Grecco – Complexo Ayrton Senna, ambas nos dias 29 e 30 de janeiro, das 8h30 às 16h.

No CTT de Ouro Fino estão disponíveis, na modalidade Ginástica Rítmica, 30 vagas para crianças de 5 a 8 anos (sendo 10 vagas para o período da manhã e 20 para o período da tarde); 30 vagas para crianças de 9 a 12 anos (sendo 15 vagas para o período da manhã e 15 para o período da tarde) e 55 vagas para Ginástica Localizada – Adulto – a partir de 16 anos (sendo 15 vagas para o período da manhã e 40 vagas para o período da tarde).

Já no CTT João Bettega – Olaria estão disponíveis, na modalidade Ginástica Ritmica, 16 vagas para crianças de 4 a 8 anos (sendo 8 para o período da manhã  e 8 para o período da tarde);  14 vagas para crianças de 9 a 15 anos (sendo 8 para o período da manhã e 6 para o período da tarde).

No ato da inscrição, o interessado deverá apresentar RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Compartilhe

Comente

Leia também