Inimigos da HP, Ultraje a Rigor e Titãs estarão no Festival do Chocolate

Os shows da 11ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires começam logo mais, às 18h, com a apresentação da banda Pallas que toca pop rock. As 19h15 será a vez da banda Siderais subir ao palco e às 21h o Inimigos da HP fecha a sexta-feira.  Amanhã, o Ultraje a Rigor encerrará o sábado de “Rock’n Roll” na cidade com show também às 21h. Domingo, os ritmos estarão variados, às 11h o “Palhaço Conforto” promete fazer a alegria das famílias, com um show infantil, às 13h a Educação Municipal fará uma apresentação especial voltada ao mesmo público. Na parte da tarde os diferentes gêneros musicais tomarão conta da Festa, com apresentação de MPB, Forró, Pop Rock e às 21h o Titãs chega para agitar o público e encerrar o segundo final de semana do Festival.

Shows acontecem no Complexo Ayrton Senna

Ao Mais Notícias, o guitarrista Marcos Kleine da banda Ultraje a Rigor, comentou sobre a expectativa de tocar em Ribeirão Pires. “Nossas expectativas é das melhores e o Ultraje é sinônimo de diversão. Espero muito amor e carinho do público Ribeirãopirense”, e aprovou a decisão da organização em não cobrar a entrada e sim um quilo de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade: “É uma iniciativa muito nobre e vai ajudar muitas pessoas, um exemplo a ser seguido e tomara que essa ideia se espalhe”.  Klaine ainda comentou se aproveitará para comer alguns chocolates depois do show “Eu não como chocolate há muito tempo, mas quando ver as iguarias não vou resistir”, brincou.

Neste ano, para ter acesso as atrações do Festival é necessário fazer a troca de 1kg de alimento pelo ingresso. Os pontos onde estão sendo realizadas as trocas são:  Paço Municipal; SEL – Secretaria de Esporte e Lazer; Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino; Centros Técnicos de Treinamento da Quarta Divisão e do Jardim Caçula. Todos os locais atendem das 8h às 17h. Quem não conseguir adquirir antecipadamente seu ingresso, poderá recorrer ao Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro), até meia hora após o início da atração principal da noite. Vale ressaltar que uma pessoa tem direito à retirar até cinco ingressos e crianças a partir de seis anos também obter sua entrada.

Os ingressos para o próximo final de semana também já estão disponíveis para troca.  As atrações principais serão Rionegro & Solimões (4/8); Ira! (5/8), Bob Zoom e a dupla sertaneja Guilherme e Santiago (6/8).

Compartilhe

Comente

Leia também