Habib’s de Ribeirão Pires é premiado em encontro nacional da rede

O Habib’s de Ribeirão Pires obteve recentemente o prêmio de melhor operação do Brasil em encontro nacional da rede Habib’s de fast-food, realizado na cidade de Atibaia.

Habib’s foi inaugurado em julho de 2014

“Não é fácil tocar uma loja com os padrões exigidos pela maior rede de fastfood árabe do mundo, principalmente em cidade com mais de 120 mil habitantes, o que nos limita muito o faturamento” comenta Charles D’orto sócio da filial Ribeirãopirense, que atribui o êxito da gestão da loja à população. “Esse sucesso se dá pelo apoio de cada um dos nossos clientes, amigos e colaboradores. Todos são importantíssimos, inclusive os que reclamam de forma construtiva, com o objetivo em contribuir com o crescimento da nossa loja e do comércio de nossa cidade”, comemora.

Ainda segundo D’orto, o Habib’s chega a atender 10% da população de Ribeirão Pires por mês, ultrapassando a margem de 12 à 15 mil pessoas. Outro número comemorado pela franquia é o baixo número de reclamações: menos que dez no mesmo período. “Trabalhamos de forma dura e dedicada todos os dias para que esse número baixe cada vez mais e contamos com o apoio da população”, conclui.

 

Compartilhe

Comente

Leia também