Grande público prestigia 1º Feira do Livro de Rio Grande

A 1ª Feira do Livro Itinerante denominada “Caminhos da Leitura” teve a participação de grande público tornando o evento um grande atrativo na cidade de Rio Grande da Serra. O evento que teve inicia na ultima quinta-feira e permaneceu na cidade até domingo, na Praça da Bíblia, contou

No último final de semana, centenas de pessoas visitaram a feira

também com uma ampla programação cultural, agradando ao publico em geral. A feira foi organizada pelo Instituto Infinito Cultural em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura do Município.

Rio Grande da Serra foi escolhida entre 30 cidades para participar deste importante projeto que vem rodando o Brasil, quando aproximadamente 500 mil brasileiros já tiveram acesso a mais de 4,2 milhões de livros e vasta programação cultural. A Feira do Livro em Rio Grande da Serra contou com um enorme acervo de livros e revistas de diversas editoras. Outro ponto alto da programação foi a apresentação feita pelo biólogo André Costa, com vários animais visando o trabalho de orientação das crianças no sentido de preservar a fauna e o conhecimento dos hábitos de algumas espécies da fauna brasileira.

A vice-prefeita Helenice Arruda (PTB) foi presença constante no evento e enfatizou a importância da educação e da cultura na formação dos jovens e no desenvolvimento e entretenimento de adultos e em especial dos integrantes da melhor idade que também se fizeram presentes no evento.

Compartilhe

Comente

Leia também