Geraldo Alckmin recebe prefeito Kiko no Palácio Bandeirantes

O prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB) e o secretário municipal de Obras, Gabriel Maranhão, estiveram na última segunda-feira (1º), no Palácio dos Bandeirantes, em encontro com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e outras autoridades. Também participaram do encontro o deputado estadual Orlando Morando (PSDB); o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo; e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes.

Governador Alckmin conversou com Kiko e Maranhão sobre a sucessão municipal em Rio Grande da Serra

A reunião no Palácio dos Bandeirantes foi mais uma prova da proximidade e prestígio do prefeito Kiko com o governador. O fato de Kiko ser o único prefeito do PSDB no Grande ABC e provável coordenador regional da legenda nas eleições municipais de 2012, vem estreitando ainda mais essa relação.

Kiko deixou o evento entusiasmado e falou sobre o encontro. “O governador nos recebeu com a prestatividade de sempre, de forma solícita nos atendeu e conversamos sobre a sucessão municipal em Rio Grande da Serra, bem como sobre a coordenação regional da legenda visando as eleições 2012 em todas as sete cidades do ABC”.

Compartilhe

Comente

Leia também