Ganhadores da campanha Natal Iluminado retiram seus prêmios

Mesmo sendo um ano pouco favorável, devido à queda no faturamento comercial e também por ser ano de eleições, a ACIRARP (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) não deixou de realizar a quarta edição da campanha Natal Iluminado na cidade de Ribeirão Pires.

 

Presidente Gerardo Sauter e ganhadora Clarissa Fonseca dos Santos

A entrega dos prêmios foi realizada na última sexta-feira, em cerimônia realizada na sede da Associação, que fica no Centro Novo. A cidade contou com a participação de trinta e nove lojas credenciadas, “era a primeira vez que participava da campanha, fiz a compra na ótica Ellegance, preenchi o cupom e dei sorte. O número de lojas credenciadas ajudou muito em minha opinião, assim como eu outras pessoas tiveram a oportunidade de participar e ganhar. Sem dúvida a ideia é muito boa, agora nos próximos anos com certeza irei participar”, declara Clarissa Fonseca dos Santos ganhadora do vale-compras de R$ 500.

A escolha dos prêmios foi pensada de forma estratégica, “a campanha existe há sete anos, no começo eram apenas três prêmios. Nesta edição a campanha procurou trazer uma variedade de produtos, visando um maior número de participantes”, concluiu Gerardo Sauter, o presidente da ACIARP.

Compartilhe

Comente

Leia também