Gabriel Eid Roncon deixa PR e oficializa filiação ao PTB

O vereador Gabriel Eid Roncon, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Kiko Teixeira (PSB), está de casa nova. Esta semana, ele oficializou a desfiliação do PR, partido pelo qual se elegeu como o segundo mais votado em 2012, para o PTB.

Para vereador, nova legenda está mais alinhada ao seu projeto político

Para vereador, nova legenda está mais alinhada ao seu projeto político

“O PTB acreditou no projeto que eu acredito ser o melhor para nossa cidade, que é a pré-candidatura de Kiko. Com isso, o deputado estadual Campos Machado me fez o convite, me disse as linhas do partido, que eu admirei bastante e então aceitei. Agradeço ao PR, onde sempre fui muito bem amparado, mas o projeto municipal do partido é diferente do meu”, explica Gabriel.

Ele chega como presidente municipal da legenda e pretende agregar: “conversei com o Muraki durante todo o processo e ele é bem-vindo. Me coloco à disposição tanto dele quanto dos nomes históricos da legenda e quem queira fazer parte da história do PTB”. Ele ainda participa da articulação da chapa de vereadores que deve vir completa no próximo pleito.

Agora na nova legenda, Gabriel convida a todos para fazer parte do processo de mudanças em curso no Brasil: “As pessoas que tem boa índole devem estar na política, devem se filiar a partidos e participar do processo político. Só elas conseguirão mudar a situação da política na cidade, no estado e no país”.

Compartilhe

Comente

Leia também