Fundo Social de Solidariedade assina convênios com Governo do Estado de São Paulo

Ribeirão Pires firmou nesta semana convênio com o Fundo Social do Estado de São Paulo para a realização de novos cursos: Horta Educativa, Escola da Construção Civil – Pedreiro, Escola da Beleza – Manicure e Padaria Artesanal. O evento, realizado na sede da Igreja Batista Peniel, em São Paulo, contou com a presença de Flávia Dotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires e Lu Alckmin, presidente da instituição a nível Estadual.

Flávia Dotto, presidente Municipal (à esquerda) e Lu Alckmin, presidente Estadual

Flávia disse que a assinatura de convênios junto a órgãos estaduais são importantes para a cidade e que traz outras alternativas de cursos, aumentando a possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional. “Precisamos também dar oportunidade às pessoas que mais precisam de amparo social”, completou a primeira-dama de Ribeirão Pires.

Já Lu Alckmin, por sua vez, disse que “são projetos que, em curto espaço de tempo, qualificam as pessoas nas áreas da Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto Horta Educativa, voltado para as crianças, que ensina a importância da alimentação saudável e o respeito à natureza”.

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também