Funcionários da Camara ganham novo benefício

No início desta semana, os funcionários da Câmara de Ribeirão Pires ganharam mais um benefício. Agora os servidores contam com plano de saúde odontológico. Na quarta-feira, representantes da operadora Hapvida realizaram uma apresentação de modo a informar os servidores sobre os múltiplos serviços e vantagem do plano.

Empresa Hapvida faz apresentação de plano odontológico

Empresa Hapvida faz apresentação de plano odontológico

Desde que assumiu a presidência da Câmara de Ribeirão Pires, o vereador Rubens Fernandes, o Rubão (PSD), juntamente com o secretário geral da Casa, Régis Dias, tido como seu braço direito, está desenvolvendo uma série de mudanças na estrutura administrativa do Legislativo. As alterações, que variam de simples reforma do refeitório, até a estruturação de uma assessoria de imprensa na Câmara, fazem parte de um pacote de medidas que, na visão de Rubão, visam “melhorar o ambiente de trabalho dos funcionários”, além de “garantir um melhor atendimento para a população”.

“Os funcionários precisam ser valorizados”, destacou o presidente. “Por meio de parcerias queremos elevar o nível do serviço prestado à população e um funcionalismo motivado é parte desse processo”, completou.

Hapvida  possui ampla rede credenciada de dentistas, com atendimento de qualidade e preço acessível. Em Ribeirão Pires 15 profissionais compõe a rede credenciada, chegando a mais de 50 nas sete cidades. Com forte atuação em todo o país, a empresa tem mais de 1 milhão de beneficiários em sua carteira, sendo o terceiro maior plano de saúde do Brasil. Agora projeta expansão no Grande ABC.

Ao custo de R$ 15 mensais, os funcionários da Câmara contarão com cobertura odontológica completa, sem carência. O benefício pode ser estendido a familiares e pessoas próximas sem vínculo sanguíneo.

Compartilhe

Comente

Leia também