Festa das Associações de Moradores será em Setembro

Evento integra comunidade de diversos bairros da Estância, com gastronomia e atração musical

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promoverá, no dia 8 de setembro, a 2ª Festa das Associações de Moradores. A Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – região central da cidade) sediará a atividade, das 12h às 22h, na. A entrada será gratuita.

O evento, promovido pela Secretaria de Participação e Inclusão Social, em parceria com as Associações de Moradores do município, celebrará a integração de comunidades locais. Cada Associação terá chalé para comercializar diversas opções de produtos. O valor arrecadado com as vendas será revertido aos projetos desenvolvidos pelos grupos de moradores nos bairros.

Para animar o público, DJ tocará sucessos dos anos 70, 80, 90, 2000, além de pop, rock e dance.

“A Festa das Associações de moradores estimula a integração da comunidade com o Poder Público. Temos um trabalho permanente de diálogo com as entidades de cada bairro, com o objetivo de conhecer as demandas da população, fortalecer os vínculos e buscar soluções conjuntas”, explicou a secretária de Participação e Inclusão Social de Ribeirão Pires, Elza da Silva Carlos”

Compartilhe

Comente

Leia também