“Férias na Praça” é transferido para o primeiro fim de semana de fevereiro

A Prefeitura de Ribeirão Pires transferiu o evento “Férias na Praça para os dias 3 e 4 de fevereiro (sábado e domingo), na praça central da Vila do Doce (Rua Boa Vista s/nº – Centro), das 11h às 17h, com entrada gratuita.

Evento acontecerá nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Praça Central da Vila do Doce, das 11h às 17h

O motivo da mudança é a previsão de fortes chuvas neste fim de semana. A previsão do tempo para este sábado, dia 27, é de 80% de probabilidade de chuva a qualquer momento do dia e, no domingo, dia 28, está prevista pancadas de chuva no período da tarde.

A programação continua a mesma. Crianças de todas as idades poderão se divertir com atividades recreativas de futebol de salão, escultura de balões e pintura facial, além de brinquedos como piscina de bolinhas, castelo de pula-pula, cama elástica, futebol de sabão e tobogã.

Personagens infantis como Lady Bug, Cat Noir, Batman, Capitão América, entre outros, farão o entretenimento de todo o público presente no evento. A Secretaria de Esporte e Lazer também fará parte da programação com atividades esportivas gratuitas abertas à toda a população.

O “Férias na Praça” é um projeto da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia do município.

Compartilhe

Comente

Leia também