Feira de doação de cães passa a ser feita com regularidade em Ribeirão

A população de cães e gatos na cidade tem sido questionada por moradores, principalmente os do Centro Alto e redondezas da Estação de Trens da CPTM. Na edição 638 da semana passada, o Mais Notícias publicou informações sobre a reforma e ampliação do canil municipal e também mostrou que alguns animais são doados pelo Centro de Controle de Zoonose. Na última terça-feira, funcionários do CCZ estavam na passagem de nível da Estação de Trens efetuando a doação de filhotes de cães. No local havia nove cãezinhos expostos esperando para serem adotados. De acordo com informações da Prefeitura Municipal, destes nove, três foram levados.

Passagem de nível da Estação de Trens se torna ponto de referência para adoção de cães

Passagem de nível da Estação de Trens se torna ponto de referência para adoção de cães

Hoje, na Praça Ishiro Hidaka no Parque Aliança, na parte da manhã, será realizada uma feira de adoções. No período da tarde a feira volta a ser realizada na passagem de nível da Estação de Trens. De janeiro a julho deste ano, o Centro de Controle de Zoonoses doou 14 cães adultos, 98 cães filhotes, 03 gatos adultos e 42 gatos filhotes durante feiras e ações como as Cãominhadas.

Vacinação Gratuita – A vacinação gratuita oferecida aos munícipes ainda está sem data prevista, pois a Prefeitura Municipal aguarda informações da Secretaria de Saúde do Estado sobre o fornecimento de vacinas e só então definir o calendário.

Compartilhe

Comente

Leia também