Ex-militar ministrará curso especial em Rio Grande da Serra

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o condicionamento físico e a saúde. Muitas dessas pessoas encontram nas academias um escape para entrar em forma, mas o alto preço cobrado por algumas delas, os horários desinteressantes, e até mesmo a falta de tempo atrapalham este determinado grupo de cidadãos que buscam de alguma forma colocar em dia o físico e também a mente. Há também aqueles que buscam na prática das artes marciais outra forma de proporcionar ao corpo bem estar e qualidade de vida.

Ailton durante sua passagem pelo Exército Brasileiro

Ailton durante sua passagem pelo Exército Brasileiro

Pensando nisso o ex-militar Ailton Pessoa montou um programa onde ele e uma equipe ensinam práticas militares, Krav Maga, que são técnicas de defesa pessoal desenvolvidas pelo exército israelense, técnicas de sobrevivência aliados à técnicas de resgate e primeiros socorros.

“O objetivo do curso é interagir com as mais diversas situações de aprendizado e superação, realização pessoal de missão cumprida”, comenta Ailton. O curso terá início no próximo dia 16 de agosto às 9h e termina às 17h do dia 17 de agosto, na chácara Nocaute, localizada na Rua Edem número 110, Estrada do Rio Pequeno em Rio Grande da Serra. Para outras informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 9-9674-9532 ou 9-8222-3435.

Compartilhe

Comente

Leia também