Estrada do Taquaral recebe operação cata bagulho

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista está realizando operação “cata bagulho” na Estrada do Taquaral. A via, localizada na região do Jardim Sol Nascente, é um importante acesso aos moradores do bairro.

Paralelamente a esse trabalho, outras melhorias também foram realizadas em Ouro Fino. Entre as ações promovidas pela secretaria estão a remoção de lixo em vias do Jardim Aymoré, como nas ruas Carandaia e Guaraci, do Jardim Aprazível, entre outras áreas. Remoção de entulho e mato também esteve no cronograma de serviços, que contou ainda com limpeza de córregos, de pontos de ônibus e corte de mato.

Todas essas ações fazem parte das mais de 100 atuações da Prefeitura no bairro durante o mês de setembro. “Essas manutenções são fundamentais para o dia a dia dos moradores de Ouro Fino”, disse o Secretário Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, Hércules Giarola. “Nosso cronograma conta com mais melhorias e, dentro do planejamento da secretaria, pretendemos trazer cada vez mais desenvolvimento ao bairro”, completou.

Muitas das atividades da secretaria partem de sugestões dos próprios munícipes, que entram em contato pelo telefone (11) 4822-2062 ou pelo email [email protected]. Todas as solicitações são respondidas pela secretaria e, dentro do cronograma estipulado, são atendidas.

Compartilhe

Comente

Leia também