Esgoto a céu aberto tira o sono dos moradores do bairro Santa Clara

Mais uma vez o jornal Mais Notícias, recebeu uma denúncia sobre esgoto a céu aberto na cidade. Os moradores da rua Paraíso, na Santa Clara, sofrem a mais de um mês com a situação.

 

Moradores do bairro Santa Clara aguardam solução.

Segundo a moradora Jessika Ferreira Santinelli, os moradores não aguentam mais o cheiro e a dificuldade de transitar na rua, pois, a água suja invadiu a via. “Não sabemos mais o que fazer, além do cheiro insuportável que nos impede de abrir as janelas e da dificuldade de locomoção, existe o perigo da dengue”.

A moradora também comenta sobre a ação da SABESP, “procuramos a SABESP que veio algumas vezes, a última delas há três semanas. Nos explicaram que iram desentupir, mas que seria uma solução temporária, pois o que deveria ser feito era uma limpeza no córrego, um serviço que seria da Prefeitura”.

A moradora ressaltou que ela e os vizinhos se sentem abandonados: “estamos esquecidos, o que parece é que ninguém quer se responsabilizar pela situação e enquanto isso a preocupação só aumenta”.

Promessa – Segundo a informação passada pela Prefeitura, já consta no cronograma da Secretaria de Infraestrutura Urbana a execução dos serviços no bairro do Pilar Velho.

Compartilhe

Comente

Leia também