Empresários de Ribeirão Pires são convidados a participar de conferência da Marinha

A Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, convida empresários de ambas as cidades a participarem de uma rodada de relacionamentos com Oficiais da Marinha responsáveis pelo setor de compras.

ACIARP oferecerá orientações prévias

Durante o evento, programado para o dia 06 de dezembro, serão geradas oportunidades de negócios para as seguintes áreas: metalmecânica (máquinas, motores e eletrônica), alimentos (gêneros), têxtil (uniformes), material cirúrgico-hospitalar e material de expediente de marinho (componentes de um navio e de combate a incêndio).

Os interessados em se inscrever no evento devem acessar o site www.pmsbc.portalparanegocios.com.br. Mais informações também estão disponíveis na página. As vagas são limitadas.

Orientação – No dia 03 de dezembro, às 9h, a Prefeitura realizará orientação aos empresários cadastrados no evento. “O objetivo da orientação é esclarecer dúvidas sobre quais documentos levar, quais materiais apresentar e como divulgar da melhor forma o trabalho realizado pela empresa”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires, Marcelo Dantas. O evento é gratuito e será realizada na ACIARP – Rua Felipe Sabbag, 200 – Subsolo – Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também