Educação de Ribeirão entrega materiais do sistema de ensino e kits escolares

Na manhã deste sábado (28), a Secretaria de Educação Inclusão e Tecnologia de Ribeirão Pires (SEIT), distribuiu os kits de material escolar e materiais do sistema de ensino apostilado Netbil aos alunos e pais da Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm I. A distribuição contou com a presença do prefeito Saulo Benevides(PMDB), acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Inclusão e Tecnologia da cidade, Leonice Moura(PSC). No total foram entregues cerca de 1.200 kits de material escolar e apostilas aos alunos da unidade.

Materiais foram entregues no último dia 28

Materiais foram entregues no último dia 28

A Prefeitura investiu cerca de R$ 1,5 milhão na aquisição dos itens, beneficiando cerca de nove mil alunos em todas as escolas da rede municipal, desde o Ensino Infantil ao Ensino Fundamental. Nesta semana, é realizada distribuição nas outras 32 unidades escolares do município.

O kit é montado de acordo com o projeto pedagógico de cada ano escolar. Cerca de vinte itens compõem o conjunto, como massa de modelar, caderno, cola, giz de cera, tesoura sem ponta, apontador, régua, entre outros.

Compartilhe

Comente

Leia também