Eduardo Nogueira: “só tenho que agradecer pelo reconhecimento”

Eduardo

Eduardo Nogueira

Mais Notícias – Como foi este ano?

Eduardo Nogueira – Este ano começou difícil pra mim, mas foi mudando a medida em que as coisas foram acontecendo. Pude colocar de uma maneira publica o meu perfil. E como falei na minha posse, minha gestão será voltada para as questões sociais da cidade. Este ano eu tive um crescimento muito grande por todas as questões que aconteceram, e só tenho a agradecer também o apoio dos colegas, já que quando assumi o posto de vereador fui muito bem recebido, o que para mim foi muito importante.

MN – Qual foi o seu principal projeto deste ano?

EN – Foi um projeto aprovado por unanimidade, e o Prefeito sancionou que determina a contratação de ao menos 50% de artistas locais para os eventos que ocorrerem na cidade, muito importante por valorizar a cultura local. Ele dá, inclusive, incentivo às crianças, que já sabem que serão valorizadas no futuro, foi algo muito positivo.

MN – Quais são os seus projetos para 2014?

EN – O meu planejamento é fazer projetos voltados para a questão social, aos idosos, diversidades, mulheres vitimas de violência e crianças. É fundamental dar atenção às questões deste público.

MN – O que você achou da pesquisa?

EN – Eu fiquei surpreso e muito feliz, com apenas cinco meses como vereador é uma grande vitória pra mim. Eu só tenho que agradecer pelo reconhecimento. Isso dá esperança e gás para entrar o ano que vem com o pé direito e ainda mais vontade de ajudar a população de Ribeirão, a cidade que eu amo. Eu sempre falo que o meu partido é o Partido Ribeirão Pires, então vou fazer sempre as coisas em prol para a cidade e torcendo pelo Prefeito para que a cidade possa sempre crescer.

Compartilhe

Comente

Leia também