E o mato venceu…

Há um mês, o jornal Mais Notícias esteve na Avenida Pedro Rípoli e pôde constatar que a via se encontrava em péssimo estado de conservação, como publicamos à época: “A reportagem do Mais Notícias visitou o local e pôde constatar um cenário triste, que não lembra em nada as paisagens esperadas em uma estância turística. Quem for ao local, terá como “atrações” lixo espalhado, mato alto, bueiros entupidos e sarjetas repletas de detritos, fatores esses que deixam a pista perigosa, já que durante as chuvas, as águas por ela se espalham. Fora isso, a via tem inúmeros buracos e ainda não tem sinalização”.

Mato alto ‘engole’ ponto de ônibus

Em retorno ao local, nada mudou. Aliás, quase nada, pois o bueiro aberto do local onde tiramos a foto que ilustrou a matéria na ocasião foi tampado. Entretanto, o mato está ainda mais alto e o lixo segue ganhando espaço nas calçadas e sarjetas da avenida que continua com sua pavimentação em estado precário, o que gerou novas reclamações de moradores. “Prometeram consertar tudo em quinze dias. Estou contando um mês e nada”, afirmou o munícipe que se identificou apenas como Antônio, trabalhador de uma das muitas empresas instaladas na via.

A Prefeitura, via assessoria, informou que “o serviço de capinação na rua Pedro Ripoli, no Barro Branco, começou a ser efetuado nesta quarta-feira, dia 25”, ou seja ontem, o que pudemos constatar em visita ao local. Espera-se agora que a manutenção seja constante.

Compartilhe

Comente

Leia também