Dupla Paulo Pacheco e Thiago faz show de lançamento em Ribeirão Pires

No próximo sábado, dia 8 de setembro às 19h, a dupla sertaneja Paulo Pacheco e Thiago apresenta seu trabalho no Teatro Municipal Euclides Menato, no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires.

Dupla está animada para apresentar seu trabalho para o público

A apresentação mostrará a música madura que a dupla tem feito, resultado de muito ensaio e suor. Entre as canções, a grande aposta dos cantores é a música de nome “Também te quero”, que tem uma letra impossível do público não se identificar, e por conta disso promete ser sucesso absoluto.

Os preparativos para o show, que já é no próximo final de semana, são muitos. Incentivadores e admiradores esperam para conhecer de fato o novo som da cena musical. “Estamos muito animados com o que produzimos, esperamos que o público sinta a mesma alegria que sentimos preparando este show”, conta Thiago.

Por conta de o mercado sertanejo estar bem aquecido, a dupla não perde tempo e já promete o lançamento do álbum para o ano que vem. “A ansiedade é grande, mas sabemos que temos muito para mostrar. As pessoas poderão no show de lançamento ver e entender o quanto de energia depositamos neste trabalho que é uma música sertaneja de qualidade”.

Para conferir a nova dupla, é só comparecer ao teatro, munido de 1 kg de alimento (custo do ingresso) e também com disposição, já que o show promete ser bem animado. “Quem for, com certeza irá se divertir. Esperamos por todos!”, concluiu a dupla Paulo Pacheco e Thiago.

Compartilhe

Comente

Leia também