Dr. Consulta oferece atendimento médico a preços populares

A alta demanda por serviços de saúde faz com que as pessoas procurem por alternativas aos serviços públicos e particulares acessíveis em sua maioria via Planos de Saúde, uma vez que o valor cobrado pelas consultas individuais é muito alto.

_MG_0697.jpg.1000x1000_q85

Na esteira destes serviços, nasceu o Dr. Consulta, uma rede de clínicas populares que já conta com cinco unidades, uma delas na região, em São Bernardo do Campo. A ideia é proporcionar atendimento particular a custo reduzido à população que não possui plano de saúde, não quer arcar com altos custos médicos e não quer recorrer ao SUS (Sistema Único de Saúde).

A rede disponibiliza consultas, exames e diversos procedimentos com foco nas especialidades. O agendamento é feito online, no próprio site do serviço e as consultas são realizadas em até 7 dias.

De acordo com Guilherme Azevedo, diretor do Dr. Consulta, o agendamento online é mais uma ferramenta para facilitar a vida do paciente. “Nosso trabalho sempre foi focado em atender o paciente de forma humanizada, e isso começa no primeiro contato, no agendamento. As pessoas procuram um médico porque têm problemas, então precisam ser atendidas rapidamente”.

A rede informa que os médicos são profissionais formados em universidades conceituadas e integrantes do corpo clínico de hospitais renomados obedecendo ao padrão humanizado de atendimento.

A rede, na região, atende em São Bernardo do Campo, no São Bernardo Plaza Shopping (Avenida Rotary, 624) e, em breve, irá abrir unidades em Santo André e Diadema. Para mais informações e preços acesse o site www.drconsulta.com, ou entre em contato pelo telefone: (11) 2065-1325.

 

Compartilhe

Comente

Leia também