DEM bate o martelo e fecha apoio à pré-candidatura de Kiko

Em reunião realizada na última terça (22) na Assembleia Legislativa de São Paulo, o DEM de Ribeirão Pires formalizou apoio à pré-candidatura de Kiko Teixeira à Prefeitura de Ribeirão Pires.

Reunião definiu situação na tarde da última terça

Reunião definiu situação na tarde da última terça

No encontro, estiveram presentes o líder dos Democratas, deputado Estevam Galvão, o secretário de estado da Habitação Rodrigo Garcia (DEM) além do próprio pré-candidato e também do pré-candidato a vice, Gabriel Eid Roncon (PTB) e o vereador Jorge da Autoescola, membro-fundador do partido na cidade.

Anteriormente, a legenda chegou a oficializar o apoio à Rosí de Marco, pré-candidata do PSDB, chegando até mesmo lançar o nome de Jorge da Autoescola como provável vice – possibilidade que ele refutou à época, ressaltando que o tema ainda deveria ser discutido. Na sessão da última segunda, Jorge reiterou que ainda estava no partido e que uma definição seria feita esta semana – o que, de fato, aconteceu.

“Foi uma decisão conjunta entre todos os membros do DEM. Fomos a São Paulo e apresentamos os projetos ao deputado estadual Estevam Galvão, que definiu o apoio do partido na cidade”, explicou o vereador Jorge da Autoescola, antes de ressaltar: “a partir de hoje (ontem), o DEM está oficialmente apoiando a candidatura de Kiko”.

“É um apoio muito bem-vindo e que engrandece à nossa pré-candidatura”, afirmou o pré-candidato Kiko (PSB), ressaltando a o apoio das lideranças estaduais do partido à empreitada. Agora, são 12 legendas na aliança que está sendo montada em torno de seu nome.

 

Compartilhe

Comente

Leia também