Daniela Carvalho é eleita Miss Rio Grande da Serra 2017

Daniela Carvalho foi eleita a mulher mais bela da cidade de Rio Grande da Serra. A premiação aconteceu no último sábado dia 27 e também contou com a coroação de Carina Medeiro com 1ª Princesa, Juliane Souza como 2ª Princesa, Aline Lima como Miss Simpatia e Pamela Brito como Miss Elegância.

Vilma Fontes e Carlos Robertos foram premiados Como Miss e Mister Melhor Idade

O Concurso desse ano teve seis jurados da região, profissionais da área da beleza e moda, que avaliaram as candidatas em diferentes momentos, nos critérios: passarela, beleza, postura e simpatia. Durante a cerimônia, as concorrentes se apresentaram em coreografias musicais e em desfiles de maiô e de traje de gala.

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, falou sobre a solenidade ser uma festa da família. “Parabenizo todas as concorrentes que ao disputarem o título, muito orgulham a nossa cidade”, afirmou Maranhão.

 

Miss e Mister Melhor Idade 2017 também foram eleitos

Legenda: Vilma Fontes e Carlos Robertos foram premiados

Por Renan Dantas

Domingo foi a vez de Vilma Fontes e Carlos Roberto serem escolhidos como Miss e Mister Melhor Idade de Rio Grande da Serra respectivamente.  Dessa vez, os candidatos foram avaliados nos quesitos de beleza, elegância e simpatia. O evento foi marcado por diversas apresentações de dança, com a participação do grupo Nanda Salima – Dance Company.

Durante a cerimônia, as dependências do anfiteatro Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira estavam lotadas.  “Nossos idosos são nosso maior patrimônio. Com certeza, esses que participam dos projetos da Melhor Idade são um exemplo de cidadania e amor à vida”, disse o prefeito da cidade, Gabriel Maranhão, visivelmente feliz por ver o Complexo cheio.  Segundo dados da Prefeitura, durante os dois dias de eventos, passaram pelo local 600 pessoas.

O Miss e Mister Terceira Idade de Rio Grande da Serra foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município. “Esta é a festa da família de Rio Grande da Serra. Nosso projeto com a Melhor Idade, só nos traz alegrias”, finalizou Helenice Arruda presidente do Fundo e Secretária Municipal de Educação e Cultura.

Compartilhe

Comente

Leia também