Críticas a Prefeitura pautam sessão da Câmara

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada ontem, foram aprovados por unanimidade cinco dos sete itens em discussão. O destaque foi para a aprovação em segunda votação dos projetos de lei 025/13, que autoriza parcelamento da taxa de conservação e ISS e 027/13, que obriga centros comerciais, supermercados e estacionamentos rotativos da cidade a instalar vagas de estacionamento para idosos.

Vereadores criticaram investimentos em decoração natalina

O clima ficou tenso por conta de declarações do vereador Zé Nelson (PSD) que criticou a Prefeitura pela parceria feita com a Aciarp para a instalação da decoração natalina no final do ano. Ele criticou o investimento de aproximadamente R$ 500 mil para os festejos de fim de ano, ressaltando que há obras a serem concluídas. “A cidade não está preparada para isso”, disse. O vereador Adriano (PMDB), endossou as palavras do colega, afirmando que o prefeito “está mal assessorado” e que “o povo espera ação”.

Ao final, o vereador Banha contemporizou, afirmando que o prefeito “está trabalhando pela cidade” e que tem o apoio da casa. A parceria em questão é parte de um projeto natalino que está sendo preparado pela Prefeitura e deve, além de retomar a tradição da decoração nas ruas da cidade, também trazer atrações culturais e musicais durante o período natalino. Os detalhes devem ser divulgados no próximo mês.

Compartilhe

Comente

Leia também