CPTR de Mauá oferece 173 vagas de emprego

São vagas disponíveis no Grande ABC

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece 173 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes estão localizadas em toda a região do Grande ABC e a maior parte dos postos de trabalho são para Técnico de Enfermagem, com experiência na função e Coren ativo.

Há vagas para auxiliar de logística para portadores de deficiência (10 vagas). Ainda são procurados carpinteiros (13); instrutor de informática (3); operador de empilhadeira elétrica (5); operador de grua (8); pedreiro de alvenaria (18); ajudante de eletricista (10); auxiliar de linha de produção (5). Para candidatar-se, os interessados devem comparecer ao CPTR, localizado na Rua Jundiaí, 63, bairro Matriz, munidos dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR para mais informações e para realização de cadastro.

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Compartilhe

Comente

Leia também