Corrida de Rua causa interdições nas ruas da cidade no domingo

No próximo domingo, Ribeirão Pires irá sediar a quarta etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do ABC, uma prova de pedestrianismo que irá percorrer 10Km das ruas da cidade.

Com largada prevista para as 8h, irá reunir cerca de 3.000 atletas de todo o estado e o trecho irá percorrer a região central, o Jardim Mirante, a Vila Aurora e a Vila Suissa e, exatamente por isso, haverá interdição de trânsito na região. A largada será em frente ao Complexo Ayrton Senna e, por isso, o trecho da Avenida Prefeito Valdírio Prisco que fica entre a delegacia e a sede da Sejel será interditado a partir da 0h do próximo domingo. O restante das vias será interditado a partir das 7h. Elas são: a Rua Capitão José Gallo, Avenida Kaethe Richers, Avenida Santo André, Rua Major Cardim, Avenida Humberto de Campos, a Ponte da Vila Ema, a Rua Capitão José Gallo e a ponte do Jardim Panorama. Haverá também uma outra prova, de 5km, cujo circuito irá margear a Avenida Brasil.

As vias serão liberadas a medida em que os últimos competidores forem passando, mas a recomendação é que os munícipes evitem usar o carro ou trafegar pelos locais entre 7h e 11h, uma vez que as vias estão sujeitas a interdição parcial ou total no período. Veja o mapa abaixo.

Compartilhe

Comente

Leia também