Construção de Igreja Católica na IV Divisão está liberada

A IV Divisão finalmente terá uma Igreja Católica. Esta semana, o secretário de Governo de Ribeirão Pires, Ricardo Nardelli, o Nonô Nardelli, liberou o projeto para a construção do templo religioso.

Temístocles, Dona Neide, Nono e Vicentinho analisaram o projeto de construção da igreja

O vereador representante do bairro, José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), conta que esse é um desejo antigo dos moradores da área. “Tenho caminhado ao lado da comunidade em busca da realização desse sonho”, fala o parlamentar, que esteve no gabinete de Nonô, acompanhado de Neide, moradora da IV Divisão, e do secretário de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico, Temístocles Cardoso Cristófaro, para agilizar os detalhes do projeto que competem à Prefeitura.

O projeto foi elaborado pelos fiéis e pelo arquiteto responsável Emerson. Os próprios munícipes arcarão com os custos da obra. “Há mais de cinco anos nós estamos trabalhando para angariar verba através de quermesses e bingos beneficentes e também os fiéis contribuem mensalmente com mensalidades e só agora a comunidade possui recursos suficiente para a construção”, conta Vicentinho.

A obra será iniciada em agosto e deve levar dois anos para ser concluída. Ela estará localizada entre as ruas Dracena, Madri e Áustria, na Estrada do Sapopemba, km 41.

Compartilhe

Comente

Leia também