Concurso de dança agita o FECE 2011

Hip hop, ballet clássico, dança do ventre, entre outras modalidades foram destaque na manhã da última quinta-feira, dia 17, no FECE (Festival Estudantil de Cultura e Esporte). Desta vez foi o concurso de dança que agitou o Teatro Municipal Euclides Menato. As escolas da rede pública de ensino E.E. Dr. Felício Laurito, E.E Leico Akaichi e E.E. Farid Eid trouxeram seus talentos para somar pontos na competição.

O júri composto por professoras da Escola Municipal de Dança “Dame Margot Founteyn”, aproveitou para ficar de olho nas revelações que surgiram durante a competição. “É importante que vocês se dediquem nesta jornada e procurem aperfeiçoar a técnica, pois as apresentações foram maravilhosas” incentiva Mariléia Alves Dias, diretora de atividades culturais.

No dia seguinte as competições do FECE continuaram. Às 9h, no prédio Vereador João Netto (Av. Brasil, 193 – Centro – Complexo Ayrton Senna), aconteceu às competições de Judô. Já a competição de Ginástica Rítmica do FECE iniciou às 14h, na Sociedade Esportiva do Olaria (Rua Pellegrino Gianasi, 141 – Bairro Centenário).

O FECE (Festival Estudantil de Cultura e Esporte) tem o objetivo de incentivar o gosto pelo esporte e cultura entre os alunos das redes pública e particular de ensino, além de promover uma integração social entre as crianças e adolescentes. O evento é uma parceria entre as secretarias de Educação e Inclusão e a SEJEL.

Compartilhe