Com candidatura a vice prefeita homologada, Leo da APRAESPI reafirma seu compromisso a população

Nesta terça-feira, dia 25, a Justiça Eleitoral de Ribeirão Pires homologou o registro de candidatura a vice-prefeita de Leonice Moura (PSC), a Leo da APRAESPI, que disputa a eleição ao lado do prefeiturável Saulo Benevides (PMDB) na coligação “Mudar para Melhor”.

Para Leo da APRAESPI será um honra e um privilégio representar a chapa majoritária no grupo de oposição. “Estava trabalhando fortemente para representar a população na Câmara de Vereadores. Agradeço a confiança, porém por necessidade aceitei desistir da candidatura a vereadora para assumir o compromisso de concorrer à vice ao lado de Saulo Benevides”, afirmou a postulante.

Troca de Lair pela sua irmã Leo é bem recebida pelos eleitores

Segundo ela, a decisão foi motivada pelo seu grupo de apoio com muita ponderação.  “Tomamos a decisão mais sábia, já que sem demagogia foi a vontade de Deus”, afirmou Leo da APRAESPI que não poupou elogios a Saulo: “Estou ao lado de um homem que aprendi a admirar como pessoa e como político e que tem compromisso com a população”.

A candidata a vice está confiante e avalia a importância de uma vitória nas urnas.  “Caso seja eleita, será uma grande oportunidade para mostrar a população o quanto já trabalhei nesta cidade por muitas famílias”, comentou. Leo da APRAESPI tem um trabalho de 34 anos a frente da diretoria da APRAESPI, considerado o maior Centro de Reabilitação do ABC.  “Acredito que será a vontade da população que espera por mudanças significativas na cidade. Confio que os eleitores, com a benção de Deus, darão para nós (eu e o Saulo) a oportunidade de no dia 1º de janeiro de 2013, assinarmos o contrato de trabalho com os nossos patrões que são os cidadãos ribeirãopirenses e por quatro anos iremos governar a cidade com muita honra e responsabilidade”, finalizou.

Novo material – Para evitar a substituição de todo o material de campanha, o grupo de Saulo Benevides, optou por colar adesivos em todos os locais onde aparece o nome da antiga vice, Lair da APRAESPI (PSC).  A colagem começou a ser nesta e Leo já aparece como a vice do peemedebista no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Lair de Moura, que até então era vice-prefeita de Saulo, foi substituída, pois participou da inauguração de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 horas) no início do mês. O comparecimento de postulantes em eventos públicos durante a campanha é proibido pelo artigo 77 da Lei 12.034/09. Para evitar problemas jurídicos,  Saulo substituiu Lair pela irmã Leo da APRAESPI.

Compartilhe

Comente

Leia também