Circo é tema de programação especial do Sítio Cultural Alsácia

Inaugurado recentemente, o Sítio Cultural Alsácia está com uma programação especial para o final do mês de maio, tendo o Circo como tema.

Espetáculo resgata a magia da arte circense

Espetáculo resgata a magia da arte circense

No próximo sábado (28), às 9h, será ministrada uma oficina de iniciação a aéreos pela arte-educadora Luisa Grilo e no domingo (29), às 16h, sob o comando da renomada palhaça Mafalda, criação da artista Andréa Macera, será realizada mais uma edição do espetáculo Cabaré da Mafalda, que convida o público para viver a magia do circo dentro de um Cabaré de palhaços, com muita alegria, música e dança. São seis palhaços em cena, dentre eles, Guaianazes (Alessandro Aguipe), Simpatia (Cleber Colombo), Maçaneta (Wladia Beatriz), e os artistas mirins Chapa-quente (Thor Colombo) e Rubine (Mel Alves), também contam com presença de um convidado especial, Madame Taratatá (Caco Mattos) ou Jasmin (Lily Curcio).

Os ingressos são comercializados a preços populares. O Sítio Cultural Alsácia fica na Rua José Lopes Ventura, 322, Vila Suissa. Mais informações pelos telefones (11) 4828-3813 e (11) 95955-3219.

Compartilhe

Comente

Leia também