Cinco secretários deixam governo Saulo para disputar Eleições

Secretários

Koiti Takaki, Paulo Silotti, Vicentinho, Paulo César Ferreira e Sousa deixaram suas pastas

Com o fim do prazo legal para filiação partidária a quem deseja se candidatar nas eleições de outubro, titulares de secretarias, obedecendo o disposto em lei, devem deixar seus cargos seis meses antes das eleições que, este ano, serão em 2 de outubro.

Por isso, em Ribeirão Pires, cinco secretários deixaram suas respectivas pastas: Koiti Takaki (Assuntos Estratégicos), Paulo Silotti (Desenvolvimento Econômico), Rubens de Almeida Sousa (Transporte e Trânsito), José Vicente de Abreu, o Vicentinho (Administração) e Paulo Cezar Ferreira (Esporte e Lazer).

Segundo a Prefeitura, as mudanças já começaram e os substitutos, escolhidos. “Antes de deixar os cargos, pedimos para que cada secretário elaborasse uma lista de possíveis substitutos e selecionamos os novos secretários nos baseando na experiência, currículo e habilidade de cada um”, explicou o prefeito.

A partir de 01 de abril, Emerson Gilardi comandará integralmente o Esporte, já que até então atuava como secretário adjunto da Pasta. No Trânsito, Miguel Luiz, comandante da Defesa Civil, assume o posto. Claudemir Soares ficará na direção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo enquanto Fábio Cesário (Babi) dirigirá os Assuntos Estratégicos. Bruna Abreu, pregoeira profissional, cuidará da Secretaria de Administração.

Outras mudanças – Dois outros postos passaram por recente mudanças. Silmara Delfino que respondia interinamente pela Secretaria de Habitação agora é Secretária de Meio Ambiente, já que o então secretário Gerson Goulart também deixou o primeiro escalão na semana passada para concorrer às eleições. Samara Pavani então ficará no comando da Secretaria de Habitação.

Compartilhe

Comente

Leia também