Chuva de gols marcam rodada do torneio Pé Na Bola

A rodada inaugural do 27º Torneio Pé na Bola do Ribeirão Pires Futebol Clube foi repleta de ‘bolas nas redes’. Com uma média de 3,25 gols por partida, nenhum jogo ficou no monótono zero a zero.

Equipe do The One-Kassel Alimentos ganhou por 1x0 do Comex

Equipe do The One-Kassel Alimentos ganhou por 1×0 do Comex

Na sexta-feira dia 14, pela categoria Máster, o Canoa Quebrada-Colégio Objetivo/Aciarp goleou a equipe do AG. Rebelo-Fisk por 6×0. No Sábado, na categoria Principal, mais duas goleadas: Repúblika-Estrela 4×0 Padaria Maristela e Ultragaz 3×0 Academia Body F and M-LJ Impressos. P

ela categoria Master o The One-Kassel Alimentos fez o simples 1×0, para bater o Comex. E para encerrar o sábado, na categoria Sênior o Scafo Mergulho-Canoa Quebrada/Objetivo venceu por 3×0 o Colégio São José-Chaveiro Ribeirão-Transvaal Lanchonete.

Já no domingo, as chuva de gols marcou a rodada. Rei da Carne/Decor Vidros e Cia venceu por 3×0  a equipe Reply/ Aciarp na categoria Sênior. Jogando pelo Master, o time Excelence Multimarcas  venceu o Chikititas /Reply por 2×1. O jogo do Principal rendeu vitória para Unique/Folha Ribeirão Pires, que marcou 2 gols sobre o Del Rico Trans, que durante a partida conseguiu cravar 1 bola na rede.

Próxima Rodada:

Sábado, 22:

12h45 – Máster – AG Rebelo/Fisk  X  JEA/Qualytest/SOS Solda;

14h30 – Sênior – Unique  X  Acril Light;

16h – Principal – Via Brasil  X  Padaria Maristela;

Domingo, 23:

08h – Sênior – Marutaka  X  Família Piracaia/Strema Group;

09h40 – Principal – Repúblika/Estrela de Davi X Canoa Quebrada/Colégio Objetivo/Odontologia;

11h10 – Máster – Braseiro da Estância/Padaria do Maciel X  Canoa Quebrada/Colégio Objetivo/Aciarp.

A Edição 2017 do torneio tem como tema a “Taça Libertadores da América”, por isso, os uniformes dos clubes são inspirados nos times que disputam a competição intercontinental. Neste ano, o torneio conta com 24 equipes que foram divididas em três categorias: Principal, Máster e Sênior. Cada categoria possui oito equipes.

 

Compartilhe