Casa Fraternidade de Jesus festeja aniversário com Porco no Rolete

Arroz quentinho, salada mista, ambiente familiar, o tradicional porco no rolete e, para encerrar, um bingo com prêmios de ovos de páscoa. Foi nesse clima de alegria e descontração que a comunidade do Ouro Fino Paulista compareceu no último domingo (9) à Casa Fraternidade de Jesus para comemoração dos seus 25 anos, com a 10ª edição da festa do Porco no Rolete.

comunidade preparando o porco

Instituição comemorou os 25 anos com almoço comunitário

Para o Frei José Vicente Santos, mais importante do que a comemoração em si, é a união das pessoas. “Esse é um momento de fazermos esse processo de rede, na qual as pessoas possam vir conhecer a casa, saber o trabalho que está sendo desenvolvido e estabelecer esse elo de ajuda mútua,” comenta.

A Casa Fraternidade de Jesus é uma comunidade terapêutica para dependentes de álcool e drogas, uma instituição sem fins lucrativos, que há 20 anos atua em Ribeirão Pires. Atualmente a entidade cuida de 16 dependentes químicos.

Serviço – A Casa Fraternidade de Jesus está localizada na Estrada Adutora, nº 900 -Jardim Aprazível, Ouro Fino. Tel: (11) 4822-1507.

 

Compartilhe

Comente

Leia também