Carro cai em buraco e motorista lamenta prejuízos

O jornal Mais Notícias recebeu a denúncia de um buraco na Rua Monteiro Lobato na altura do nº. 121, ao chegar ao local encontramos um carro que estava caído dentro dele. Segundo moradores o buraco está causando problemas, há cerca de três meses.

Moradores reclamam que problema é antigo

O proprietário Severino Miguel de Albuquerque estava inconsolável: “estava manobrando o carro e não vi a sinalização, e o carro caiu no buraco. Agora vamos torcer para que o guincho consiga retirar sem maiores danos”.

Um morador que estava no local também mostrou sua indignação: “já foram feitas várias reclamações junto a Prefeitura, que nada fez até agora. Esse é o terceiro carro que caiu no buraco e, para ajudar, a sinalização não estava no local correto, por isso o motorista não viu e caiu com o carro no buraco”, explica Anderson Souza.

Ele enfatizou: “a SABESP foi acionada, veio ao local e constatou que é de competência da Prefeitura da cidade, já que se trata de uma galeria de responsabilidade da mesma. Ao ligar para o órgão responsável, sempre ouvimos a mesma coisa – Já sabemos logo vamos solucionar o caso. Mas até agora nada”, enfatiza Anderson Souza.

Respostas – Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Pires, a Secretaria de Infraestrutura Urbana encaminhou uma equipe a Rua Monteiro Lobato, na tarde da última terça feira, para vistoriar o local. Foi detectado o rompimento da galeria de água por conta do volume de chuva das últimas semanas. O reparo já foi providenciado e deve ter início nos próximos dias.

Compartilhe

Comente

Leia também