Cantinho Criare inova com acompanhamento ao vivo de alunos pela Internet

A Escola de Educação Infantil Cantinho Criare, em parceria com a empresa Pátio Virtual, traz uma ideia inovadora em tecnologia para Ribeirão Pires. Agora, pais e responsáveis poderão acompanhar em tempo real, via internet, o dia a dia dos alunos.

Câmeras e sistema virtual permitem acompanhar também o tratamento oferecido pela escola, em tempo real via internet

Com apenas um clique, de qualquer lugar do mundo, será possível ver, ao vivo, as brincadeiras e atividades pedagógicas das crianças.

O sistema é inédito na cidade. Através de um site, o pai ou responsável, mediante uma senha pessoal, acompanha imagens em tempo real do berçário, playground e outros ambientes do núcleo infantil. O Cantinho Criare possui atualmente oito câmeras e outras oito serão instaladas no espaço.

“Na frente do computador, dá tempo de matar a saudade e acompanhar o desenvolvimento, alimentação e os primeiros passos das crianças. O sistema traz o que há de mais moderno em tecnologia, administrado pela empresa Pátio Virtual”, explica Richard Domingues, representante comercial da empresa que já conta com  dez anos de experiência no mercado.

Vantagens – O acompanhamento em tempo real permite que pais e responsáveis confiram o desenvolvimento da criança e o tratamento oferecido pela escola. As imagens são visualizadas em um servidor seguro, para garantir que apenas os pais e as escolas tenham acesso às imagens.

O Cantinho Criare oferece a todos um acesso às instalações do colégio para conferir de perto as instalações e a novidade do sistema de acompanhamento virtual. O endereço é Rua Ovídio Abrantes, 76, Núcleo Colonial. Informações no 7133-9068 e 7841-1552 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Para outras informações acesse o site www.patiovirtual.com.

Compartilhe

Comente

Leia também