Campeonato Municipal de Juniores começa no domingo

Neste domingo, terá início a edição 2012 do Campeonato Municipal de Juniores, organizado pela Liga Ribeirãopirense de Futebol, que contará com a participação de 12 clubes da cidade.

Campeonato contará com a participação de 12 clubes da cidade

O torneio, que será de “tiro curto” tem encerramento previsto para o dia 25 de novembro e começará com os times divididos em dois grupos de seis. Na Chave A, teremos São Caetaninho, Beija Flor, Maristela, Barro Branco, Vila Belmiro e Vila Gomes. Já na Chave B, teremos Vila Nova Suissa, Vasquinho, Vila Suissa, Frente Negra, Quarta Divisão e Jardim Caçula. Na Primeira Fase, os clubes jogarão entre si em turno único dentro dos grupos, sendo que os quatro melhores de cada um deles avançam para as quartas de final, quando teremos o chamado Cruzamento Olímpico, com os campeões enfrentando os últimos classificados da chave oposta em sistema de eliminatória simples, jogo único, que, em caso de empate, terá a classificação definida nos pênaltis. A seguir, teremos a semifinal e a final, em sistema de regras similar, que será preliminar da decisão do Campeonato Municipal da 3ª Divisão.

A rodada inicial terá as partidas entre Maristela X Beija Flor (13h) e São Caetaninho X Vila Gomes (14h30) no Campo da Santa Luzia e também Vila Belmiro X Vila Gomes (11h), Vila Suissa X Vasquinho (13h), Quarta Divisão X Jardim Caçula (14h30) e Vila Suissa X Frentre Negra (16h) no Campo da Vila Suissa. A entrada é franca.

Compartilhe

Comente

Leia também