Campeão dos Campeões de Bilhar será neste domingo

Neste domingo, será realizada mais uma edição do tradicional torneio Campeão dos Campeões de Bilhar, tradicional evento promovido pelo Jornal Mais Notícias que, este ano, chega a sua nona edição.

Gazeta e três dos ex-campeões: Faísca, Muniz e Zito

Desde 2003, quando teve sua primeira edição realizada no Bar do Chiquinho, até hoje, dezenas de jogadores de Ribeirão Pires tiveram a chance de mostrar seu talento, divulgar o esporte e reunir seus aficionados. Desde a segunda edição, conta com o apoio da Bilhares Renascer.

As seletivas foram realizadas no último final de semana e definiram oito classificados: Alemão, Holyfield, Zebrinha, Nambú, Dagmar, Eduardo, Alex e Rominho, além de quatro ex-campeões, Faísca, Nivaldo, Muniz e Zito, vencedor da última edição. A eles, se somarão outros quatro convidados da organização totalizando dezesseis atletas que realizarão partidas eliminatórias para apontar o Campeão dos Campeões de Bilhar de 2012.

A grande final será realizada a partir das 10h, no Clube da Sabesp, que fica na Rua Guimarães Carneiro, 901, em evento restrito a convidados que contará com a tradicional confraternização e premiação com troféus e medalhas aos vencedores. Veja todos os detalhes da disputa na próxima edição do Jornal Mais Notícias.

Compartilhe

Comente

Leia também